quarta-feira

Você se foi

Foi tão dificil ver você ir embora sem ao menos tentar te impedir, fiquei magoada comigo mesma, pois tanto falei que te amava e deixei você ir, os dias se passaram e cada vez mais a saudade aperteva no peito, conferso que por muitas vezes pensei em te procurar, escrevia msg e depois apagava tudo, queria dizer tanto o quanto sentia sua falta, que pensava em te ter novamente.
 Várias vezes voltei em lugares que me lembrava você, tentava sentir, viver alguns dos nossos momentos, chorei tentando sentir suas mãos na minha, seus labios, seus abraços que me tiravam o fôlego. Ficava olhando para a estrada esperando você voltar, mais tudo que via era o tempo passar e eu esperando alguém que nem sentiu minha falta.
Se realmente tudo o que vivemos tivesse sido tão verdadeiro como você dizia, você daria um jeito de voltar, tentaria fazer tudo dá certo, mais não vou ficar mais esperando por alguém que tanto falou em amor, e nunca conheceu o seu significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário