sexta-feira

Caixinha de surpresas

             Depois de tanto tempo você sendo meu amigo, meu coração confundiu as coisas, comecei a te amar, tentava disfarça os ciúmes, te dava conselhos pra conquistar as garotas, entre nossas brincadeiras esperei que você percebesse meu sorriso como era diferente ao te ver, como quando você estava triste eu ficava pior, por saber que te dizer a verdade poderia custar sua amizade, então preferi não dizer e tenta esquecer que meu carinho por você era muito maior.

Mais não soubesse fingi isso sem deixar pistas, e você acabou descobrindo tudo. Fiquei com tanta vergonha, afinal você sempre soube tudo da minha vida e até que nunca havia gostado de ninguém, era constrangedor, e quando você falou que queria conversa meu mundo logo desabou, pra mim essa conversa seria o fim da nossa amizade.

Ao te ver, tentei desmentir tudo que você havia lido, mais foi em vão, você não mi deixou explicar nada.
Chegou dizendo que não acreditava que eu tinha escondido esse sentimento tanto tempo de você, que as coisas saíram do controle, que as coisas de ali em diante seriam muito diferente. - Nessa hora meus olhos ficaram cheios de lágrimas, até pensei que você iria me consolar e me abraçar, mais não deu a minima, e continuou falando até que... falou o que eu menos esperava, que também sentia o mesmo, que todas as outras garotas eram pra fazer ciúmes, e que nunca falou por medo de me perder também.
 Nunca foi esquecer esse dia, e como tufo foi tão perfeito, sem  mais o que dizer espero que sejamos muito felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário