quinta-feira

Queria você comigo

A príncipio cheguei sem avisar, comecei a frequentar lugares onde ninguém me conhecia, e mesmo assim ouvia dizerem que tinham afeto por mim, os meses se passaram, você me amava cada vez mais as outras pessoas há riam pra mim, faziam brincadeiras, queriam me ver sorrindo.
E o tempo passando, e entre choros e sorrisos você estava do meu lado, cuidando de mim, depois de muitos anos juntos o destino simplesmente nós separou.
Agora andando por lugares onde tivemos momentos felizes, te reencontrei, vi que você refez sua vida, que está vivendo feliz, isso me alegra por saber que depois do nosso 'adeus' você encontrou pessoas que me substituíram, e que foi tudo bem diferente do que vivi durante esse tempo todo.
Pra falar a verdade, ainda sinto sua presença perto de mim me dando carinhos, ainda sinto ciúmes, saudade, e uma vontade enorme de está contigo novamente, meu jeito mostra o inverso, mais meu coração senti-se incompleto, ainda preciso do teu amor, teu carinho, só queria dizer que todo esse tempo não te esquece...
                            Ainda te amo, e cada dia só aumenta!

Um comentário:

  1. comecei a ler este blog e percebi que tudo que está escrito aqui vem do coração.


    Denise Pinheiro muito Obrigado por ter me apresentado este brog.

    ResponderExcluir