domingo

Seu amor é grande, mais não vale por dois

Por todo esse tempo tentei e muito, mas não conseguir te amar, sei que até pareci estranho, pois você sempre fez o melhor por mim, mais vai ver é isso, que faz eu apenas te admirar, e saber que você mereci alguém melhor, alguém que mereça todo o seu  amor, e essa pessoa não sou eu, você é perfeito demais.

Você nnunca fica zangado quando faço algo que não gosta, vive dizendo que me ama e que faria tudo pra me fazer feliz, isso me deixa pior por não poder dizer o mesmo, muitas garotas no meu lugar estariam muito feliz, por ter alguém assim, mais não posso te ver feliz se eu estiver do seu lado.

Acredito que é preciso querer menos pra ter, então damos um tempo, e passamos uns dias sem nenhum tipo de contato, se nós encontrar-mos por ai, vamos ignorar um ao outro, você sai com outras pessoas, mais depois de um mês, ainda pensar em você e eu sentir sua falta, e até chorar lembrando d enós, esse será o dia que comecei a te amar, e então será o dia da minha e da sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário