segunda-feira

Vivo feliz

Minha felicidade nunca dependeu de uma só pessoa, pra min ser feliz tive que aceitar defeitos, criticas que foram bem construtivas, ver quem realmente me amava e me afastar de quem apenas fingia, aproveitar cada momento o mais bobo possível, mais foi perfeito, foi coisas tão simples que marcaram minha vida e me fizeram ter sorrisos cada vez mais verdadeiros.

Situações que eu jurava que não teria jeito, mas quem eu tanto julgava me ajudou e quem eu tanto defendia me deu as costas, foi assim que soube separar as pessoas que importam.
Todos momentos que passei sempre quis buscar a felicidade, querer tudo ao mesmo tempo, e não ia atrás de nada, foi só eu dá valor ao que tinha e deixar de almejar o que não merecia fazer parte dos meus gostos de agora vivo muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário