terça-feira

Realmente te amo

Nunca quis fazer você de otário, o tempo todo queria te fazer bem, queria te ver feliz, poder ver um sorriso e saber que eu tinha alguma participação na sua felicidade, mais pra você era muito deixar eu fazer parte da sua vida, e preferiu me deixar com uma lágrima no rosto do que um sorriso.
É estranho gostar de alguém diferente de mim, tão frio em sentimento e tanto diz entender da vida, mais se engana ao pensar que a vida é apenas curtição, e que sentimento ficou para os tolos, curti pode ser bom, mais uma hora vai querer está do lado de alguém que goste de você mesmo cheio de defeitos, alguém que te der carinho, atenção que realmente te entenda, ai nessa hora você vai lembrar de todas as garotas que você despertou um sentimento a mais e não correspondeu, todas que passaram noites em claro tentando acha um jeito de você a ama-las, mais ai todas nós já estaremos vivendo feliz com um alguém que você jamais iria ser.
E talvez tenha a sorte de acha alguém que te der uma segunda chance, alguém me ainda pense em você a cada segundo, e pra minha sorte não será eu.

Um comentário:

  1. ÉÉ me vi nessa carta. Muiitooooooo bomm! Parabéns amiga.

    By: Fernanda D'Carvalie

    ResponderExcluir