quarta-feira

Estúpido

 Tudo foi tão diferente do que pensei, depois de tanto tempo tentando te esquecer, tentei voltar tudo como era antes de você chega, mesmo passando o dia todo com um sorriso, só a noite me conhecia, era o silêncio da noite e as lágrimas escorrendo meu rosto que foram minha companhia durnate muitos meses. Sofria tanto a cada lembrança sua que tinha em minha mente, das vezes que você cantou canções perfeitas que falavam de amor, do seu jeito meigo comigo. E depois de muito tempo, eu consegui te esquecer, ja tinha conhecido outras pessoas. E então fico sabendo que ainda gosta e que até pensava em voltar, mais ai te procurou e você diz que quer ser meu amigo, agora volto a estaca zero, voltei pra parte onde te via e tinha que vira o rosto para meu coração não dispara e eu dá um sorriso em sua direção, estou no ponto do qual custei sair, tudo pelo um mal entendido, mais assim como dá primeira vez vou ser forte, e mais uma vez tentar lutar contra esse sentimento, e quando estiver passou, vou estar pronta pra dizer, - Te amava mais você não é mais o suficiente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário