domingo

Só não quero

              Sei bem que nada é pra sempre, tudo um dia vai acabar e agente uma hora vai se deixar, mas pra mim se torna muito difícil ter que pensar assim, afinal tenho uma confiança enorme em te, e você sabe. Você sinceramente é um ser que mereci muito carinho, e toda atenção que lhe convém. Não falo disso para te agradar e muito para te fazer feliz por alguns segundos, falo pois realmente te admiro muito, e sei que nunca foi falso comigo, apesar de TODAS as brigas e lágrimas que já caíram, agente sempre volta a se falar (a melhor parte,kk')...as vezes mesmo que em uma briga tola, eu choro só de pensar que dessa vez pode ser diferente e agente nunca mais se falar, acredite machuca muito. 
               Tudo que já aconteceu entre nós foi muito bom, apesar de você colocar defeito na relação e em você mesmo, dizendo que não é bom o suficiente pra mim, você sempre vai ser meu fofo, meu mala, meu doido. Como já é de se esperar daqui a algum tempo agente vai ter que seguir caminhos diferentes, conhecer outras pessoas, enfim , continuar levando a vida. E quando isso acontecer gostaria muito de manter toda essa amizade enorme que temos, levando em conta os ciúmes, mais só não quero dizer "Adeus", num quero ter que passar tanto tempo pra confiar em outro de novo, não suporto imaginar que um dia possa te ver na rua e olhar e não falar, como sabe de muitas decepções já vivi, não quero que com você seja igual, gostaria muito que quando tiver caduca, está contando histórias que já vivi e contar todas as vezes que brigamos e fizemos as pazes, das vezes que fazíamos sacrifícios para nos vermos. 
                  "Quando te conhece minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir, um tempo atras eu estava na pior" 8*, dentre vários benefícios que você me trouxe, mudou muito minha vida, não sei como te agradecer, essa é uma divida que sempre foi ter contigo. 

                   Dividas? isso é o que mais tenho, nossa ida ao cinema, o por do sol juntos, eu ser carinhosa i bla bla bla...Como você diz, que dói quando eu falo aquelas três frases, também dói em mim por ter que dize-lás, afinal você é a última pessoa no mundo que eu quero magoar, e sendo que o que você queria ouvir era EU TE AMO (além de amigo), desculpa não poder falar,... Mas independentemente da forma do meu amor por tih, nunca nunca nunca esqueça e nem duvide , que  EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário