terça-feira

Primeiros erros

 E mais uma vez me enganei, acreditei de seria diferente, que deve fez o amor era certo, talvez tenha até pensando em um final feliz, oh mais que boba, estava vivendo no conto de fadas não via qualquer defeito se quer em você, a cada uma palavra dita era mil suspiros e centenas de planos, construir sonhos encima de nossa relação, imaginei que iriamos sair por ai, esbanjando nosso amor, andar de mãos dadas, ser os tolos apaixonados, que ficaríamos se olhando várias minutos, só pra quando a distancia fosse grande a lembrança do seu olhar fosse maior e me consolasse, apenas queria ser amada de verdade. Exagero, acreditar no amor ? pode ser, mas é meu jeito de tentar achar minha felicidade, mesmo que em muitas das vezes eu tenha me enganado, acreditado, vivido e depois ver que nada foi mais que apenas curtição. Mas agora é  a hora de seguir, não olhar pra atras e nem se arrepender do que vivi, o arrependimento deixo com você, pois em breve veremos quem saiu perdendo...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário