domingo

Fingi pra que?

            Pra te falar a verdade, não suporto mais te ver, não aguento mais saber que você tem outra em meu lugar, dói saber que fui substituída tão rápido, me faz pensar que fui qualquer uma, choro só de pensar que tudo que você me disse agora é outra que está ouvindo e se sentindo amada.
           No entanto eu mesma que causei esse sofrimento todo, nunca te dei o valor que merecia, fui tão cega  ao ponto de achar que você sempre iria me amar e que mesmo eu o esnobando você estaria ali, todo dia pedindo uma chance, mais acho que você achou um limite, no qual eu nunca achei que chegaria, e agora nós estamos dando um , adeus, sem volta, sem recaidas, e sem explicações ou pedidos de desculpas...
          Mais ser sabe que mesmo assim sempre vou te amar...
          OPS!
          Aposto que era isso que você esperava ouvir, ne?
          Ho sinto muito, mais tenho amor proprio e não me rebaixo a ninguém e nem muito menos a você, pra mim tanto faz você tanto aqui ou não, você já é passado, o mesmo que vivemos posso viver com outro, e o final sempre vai ser o mesmo , eu termino e pronto fim de história, se eu ligo pra sentimento? Isso você já sabe que não, e no entanto vivi nosso momento mas não lamento por ter o ponto final, sei como recomeçar história ou melhor como, faze-lá melhor com outros personagens. Bjs baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário