quarta-feira

Foi sua escolha

A noite que você me deixou, foi a noite que mais precise de você, porém quando olhei para o meu lado estava vazio, você já ia pra bem longe de mim, foi percorrer um caminho no qual eu fiquei no meio do nada, com tantos "porque", só queria entender você se foi.
Prometi a mim mesma que não iria chorar, nem correr atrás, se a questão é orgulho, isso eu tenho de sobra. Você pode ter a importância que for, mas não lhe dá o direito de me tratar como quiser. Se foi momento de raiva, decepção não faz maior diferença, você poderia ter valorizado o passado, mas no entanto preferiu mudar o futuro.
Até afirmo que vou sentir sua falta, no entanto não vou dá atenção à sua ausência, vou tentar levar a vida normal, mesmo que na maioria dos momentos especias e tristes era você que estava comigo, você me fez pensar que nada aquilo tenha sido tão especial tanto dizia ser.
Mas, não vou baixar a cabeça por algo não ter dado certo, quer ir vai, por mas que te precise, não peço pra ficar. Amanhã será difícil acordar e não te ter ao meu lado, sei que só está procurando sua felicidade.Então vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário