quinta-feira

O fim de uma amizade


Ter um amigo, com o qual você pode contar tudo, é muito bom, saber que tem alguém para lhe dá um ombro amigo sempre que precisar.

Mas, quando a amizade acaba é terrível a sensação de perda. O fim de uma amizade não é fácil para nenhum dos dois lados. por mais que o fim tenha sido por uma causa justa. È muito chato lembrar das conversas, saídas e brincadeiras e saber que acabou. Depois do fim trágico, vem um começo pior ainda, o choro acaba e como se já não bastasse, vem as fofocas, segredos divulgados, deboches e você esquece totalmente o que aquele alguém era para você.
O tempo passa e a saudade aperta, cada vez mais e mais e chega a um ponto que o orgulho fica de lado, e então...será que não está na hora de pedir desculpa? O pior que não é taõ fácil assim, dá um nervosismo, medo de ser ignorada, na hora que está cara a cara, parece que está vendo o TAYLOR LAUTNER.

Mais é agora ou nunca, o momneto é único, o melhor a fazer é ser sincera, fala sobre tudo que a ausência dela causou. "Já passei por isso, foi terrível a ausência dele, choro a noite total, sem saber se pedir desculpa iria adiantar, tenho medo de ser ignorada... e até hoje vivo com essa dúvida." Helena Cristine*, 15 anos
Independente de quem seja o culpado, se está passando por isso, e de alguma forma pode entrar em contato com ela (e) AGORA, não perca tempo, o amanhã a Deus permite ou talvez pode ser muito tarde.

JÁ SABE O QUE FAZER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário