segunda-feira

"A busca pela perfeição"


Não dá para negar, todo mundo tem uma certa obsessão por beleza, claro que não é pecado querer está bem consigo mesma, mais quando passam dos limetes, tipo, fica totalmente fora do controle, deixa de fazer coisas normais do dia a dia, e só vive em torno daquilo.

Hoje em dia a encanação mais conhecida em relação ao corpo é a anorexia, basicamente é uma doença no qual a pessoa, sempre se ver gorda, por mais magra que esteja.

E as dietas, são umas coisas totalmente sem noção, tipo, maça com chá, ervilha e ovo cozido com vinagre, e várias outras coisas ( melhor não colocar muitas dietas,pois alguma menina com anorexia pode pegar como exemplo).Há e isso tudo é digerido por vários e vários meses.

O pior é que elas na maioria das vezes não admitem a doença, e se comerem qualquer coisa, colocam para fora.

Depois de repeti isso várias vezes, geram mais duas doenças: bulimia e gastrite.

Quando o caso é de ganhar massa muscular a pessoa se sujeita a injetar bomba de cavalo, isso tendo a plena consciencia que está colocando a própria vida em risco.

Esse tal padrão de beleza, deve ser buscado de forma que não prejudique a sua saúde, se for para engordar ou emagrecer que seja de forma saudavel, consultando um nutricionista, ele irá lhe dizer o que fazer ou tomar, isso se for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário