quarta-feira

O tipo CERTO de garoto ERRADO



Sabe aqueles tipinhos de garotos que falam, um monte de coisa linda e depois de dois dias ele desapareci, pois é o famoso galinha.

*parecemusicademanugavassi*

Bom...a história começa mais ou menos assim : Um menino está fim de você, pode ser por aposta ou só para dizer que 'pega' quem quizer. Então ele começa a fazer coisas para chamar a atenção...sabe algo do tipo, eu sou a pessoa certa, me dá uma chance, e entaõ começa a frequentar os mesmos lugares que você vai, pergunta para algum amigo, o seu número de fica mandando, um monte de TORPEDOS mega lindos, até que te chamar pra sair e você responde:

- Se isso vai fazer me deixar em paz, eu aceito(como coisa que não quer nada).

O dia do encontro chega ...

Ele faz de tudo cavalheiro, então essa deve ser ahora que ele te elogia. Logo após ele começa a dizer que eu um 'cara' na dele, que acha feio essas garotas que ficam com qualquer um. Ai até que ele joga o veneno final:

Ele - Parece até mentira mais amo músicas e filmes românticos.

E você se derrete toda.

Ele tenta, mostrar respeito e disse:

-Estou tentando me controlar, mais você mexe comigo.

E rola o 1° beijo.

Depois de muitos beijos, chega a hora de ir embora, você volta para casa com cara de apaixonada, e já não ver ahora de vê-lo novamente. Dias se passam ela não dá notícias e nem atende suas ligações, e você descobri que ele não queria nada sério, e ficou sabendo atráves de terceiro, que ele disse que você não faz o tipo dele.

COMO SE GALINHA TIVESSE TIPO!!!

Você, se senti mal com a situação, fica com um receio dos garotos pensando que todos iram fazer o mesmo. E se dúvidar é capaz dele te olhar e ainda virar a cara. #tremendoidiota

O pior é que esses tipinhos não tem uma plaquinha, dizendo: EU NÃO PRESTO.

O essencial porém difìcil, a fazer é não entrar de cabeça em algo duvidoso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário