quarta-feira

Seu amor é grande, mais não vale para nós dois

             Por todo esse tempo tentei e muito, mais não consegui te amar, sei que parece estranho pois você sempre fez tudo por mim, mais vai ver é isso que faz eu apenas te admirar, e saber que eu não sou a pessoa certa pra você, você mereci alguém melhor, que mereça seu amor e essa pessoa não sou eu,você é ´perfeito demais. Você nunca fica zangado quando eu faço algo que não gosta, vive dizendo que me ama,e que faria tudo pra mim ver feliz, isso me deixa pior por não poder dizer o mesmo, muitas garotas no meu lugar estariam muito feliz, por ter alguém assim, mais não posso ver você feliz, si eu estiver do seu lado.
             Acredito, que é preciso querer menos pra ter, então fica combinado assim, damos um tempo, e passamos uns dias sem nenhum tipo de contato, si nos encontrarmos por ai um ignora o outro, você com outras pessoas vive sua vida, mais se depois de um mês, ainda pensar em mim e eu sentir sua falta,falta e até chorar por saudade de nós, esse será o dia que eu comecei a te amar, e ai será a vez da nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário