quarta-feira

Por que, você se foi?

             As vezes estou feliz mais quando me lembro de você,vem uma tristeza uma saudade, você faz tanta falta, quando estava aqui do meu lado a vida era mais engraçada, você me ajudava a enfrentar meus m]problemas e sempre me fazia ri, mesmo quando queria chorar.
           Houve um tempo que você ficou ausente mais ao mesmo tempo presente, pois estava seguindo todos os seus conselhos, você foi durante um bom tempo meu protetor sempre que alguém  se aproximava de mim, você logo me alertava que poderia ser uma amizade falsa e foi justamente por isso que perdi a sua amizade.
           Mais o que aconteceu não foi bem uma escolha, mais sim uma ironia do destino, "jamais iria trocar o certo pelo duvidoso", você me mostrou mil provas  de que sua amizade era verdadeira, e mesmo assim a perdi, sua amizade faz muita falta, por mais que nunca tenha acreditado na sua importância, e portanto agora nunca poderá saber disso, pois você foi embora e também jamais saberá da existência desta carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário