quarta-feira

Já era

 É inacreditavel sua maneira de magoar as pessoas que te amam, eu já estava completamente apaixonada por você, já tinha feito mil planos para o meu futuro,e em todos eles você era o essencial, mas você fez questão de acabar com isso, meu sonho se tornou pesadelo.
Minha vida desmoronou, de repente tudo irou fumaça, fiquei decepcionada com sua atitude imatura, nunca imaginei que você podesse me causar tanta dor, mais agora já era o ato já foi feito e não tem volta.
O mínimo que poderia fazer era ser sincero e se  afastar de mim, esquecer que um dia fiz parte da sua vida e até que tivemos uma história. Mais não foi isso que aconteceu, além de eu está sofrendo com essa decepção, ainda tenho que suportar você, dizendo: "desculpas, agi sem pensar", se agiu ou não sem pensar agora não importa, espero que nunca passe por isso, está doendo muito. Se não estava feliz era só terminar, ia doer, mais seria menos do que está doendo agora, e não venha com essa de "desculpa" ou "segunda chance", caso esqueça uma vez você me disse que, quem ama não trai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário