domingo

Minha família, não permite


O namoro em si, já é difícil para ser aceito, por algumas famílias: que ficaram com a cabeça nos anos 70, mais o caso é pior, quando o menino, é mais velho.

Conseguir encontrar uma menina com esse ''problema", e ela concordou em ser entrevistada.

Como se conheceram?

>Foi na rua perto da minha casa, depois de muita insistência,dei o n° do meu celular pra ele.

Como foi no início, quando sua família, descobriu?

> Ruim, todos estavão me julgando por ele ser mais velho, falaram que ele só ueria se aproveitar de mim.

Além da idade, a outro impasse, da família? Qual?

>Não.

Se um dia sua filha, fizesse isso, qual seria sua atitude?

>Não proibiria, mais também não aceitaria tudo, assim como minha mãe, não aceita.

Apesar de gostar dele, você acha a atitude da sua mãe certa?

>Sim, pois nem tudo a que eu quero, é o certo.

Você acha que vale a 'pena o sacrifício', para ficar com ele?

>Até o momento, sim.

Que conselho daria, para uma pessoa, que passa por essa situação?

>Que nunca se apaixone por homem mais velho, por que é muito difícil, ele ser aceito pela família.

Eduarda Silva*,14 anos.
Espero ter ajudado!

*Para privacidade da entrevistada o nome foi alterado.

Um comentário:

  1. Aff ,Bom os pais fazem isso ,por motivo de proteção aos filhos, eles sabem o q e o melhor para gente,afinal eles vem de lá.Sabe namorar escondido é Bom,pq fica com aquela sensação saborosa de medo!ain Como é BOm,Todavia arisca e ter novas experiencias.e enquanto ao conselho eu acho q a fulana q opinou deveria fazer o mesmo se desse certo e claro!Cara como e q vou tentar não me apaixonar por uma pessoa mais velha??Alguém manda nesse sentimento??Não.ENTÃO TEM Q AMAR SIM.i VER OS Impasses DESSE tal namoro.Só fale para os pais quando estiver convicto q é a pessoa certa!

    ResponderExcluir