sábado

Idas e vindas


Depois de várias brigas, idas e vindas, o amor se desgasta, e aos poucos as razões de está perto de quem ama, se desmancham, por mais que ainda há sentimento, o orgulho e a desconfiança, o inpedem de reatar.

As vezes, por maior que seja o orgulho e a desconfiança, o Amor fala mais alto, dá saudade da pessoa amada, as lembraças dos bons momentos juntos, a vontade de quer está perto é maior que tudo e então você se pergunta, será que tem volta?

O amor é algo frágil, que precisa ser cuidado as vezes você despresa tanto alguém que te ama tanto, que quando cai na real, tenta recupera o tempo pedido...as vezes é tarde demais.

Reatar um relacionamento não é tão fácil, dizer sim e pronto ta tudo certo, é muita coisa em jogo, a um certo medo, insegurança de que a situação se repita, e ficar sofrendo não dá, né?

Na minha opinião, qundo uma pessoa se encontra, nesta situação o ideal a fazer é analisar os fatos e realmente definir se é Amor ou Paixão e assim chegar uma conclusão, se vale a pena.

Se sim, ótimo, agora der o braço a torcer e peça desculpa, se não siga em frente, que um dia o verdadeiro Amor aparecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário