domingo

Adolescência?


É uma das melhores fases da vida, na qual não tem preocupações, essa fase é iniciada apartir dos 12 anos, tudo acontece, primeiro amor: pode ser pelo menino mais popular da escola ou como na maioria das vezes é pelo amigo, tem também a primeira paixão não correspondida, e a melhor solução para isso, é seguir em frente, sair para se divertir com os amigos é uma bela distração, e por favor nada de fouvir música, comendo chocolate e chorando por causa dele. Afinal quem nunca levou um fora?


Parece que ninguém lhe entende, que você sempre esta "certa", as coisas começam a mudar(literalmente), dá vontade de sair só com os amigos, de ser mais bonita do que sua amiga, começa a ser influênciada por amigos (ops! isso só quem não tem opinião própria).

Você começa a querer ter um corpo impecavel, e passa a não querer mais andar com aquelas roupas 'capenga que sua mamãe escolhia',começa a ficar mais antenada no mundo da moda, nasce uma vontade incontrolavel de usar maquiagem, salto alto, coisas que demonstre "mais atitude".

Você deve estar pensando... que até agora só falei coisas para meninas. Mais é que na maioria das vezes dos meninos não ligam muito para essas coisas, mais eles também sofrem mudanças, começam a olhar para as meninas de outra forma, só querem roupas da adidas, nike.. enfim querer se arrumar mais , para ser notado, mas claro têm meninos que não é necessário, se arrumar para ser notado, são lindos até sujos de lama (risos).
Então essas são umas das várias coisas sobre a adolescência, se você estar nessa fase ou ainda estar chegando,procure se informar mais, sempre a algo a mais para saber, O livro Só para meninas´,Só para meninas apaixonadas e De menina Para meninas, são ótimos...leia você não vai se arrepender.


Kisses with pink glitter!
by: dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário