sexta-feira

Fui traída pela minha BFF

Se existe alguém que odeia alguma coisa mais do que falsidade, atire a primeira pedra,Infelizmente, isso não está escrito na testa de ninguém, o que dificulta na hora de descobrir.

O chato é que o traído da historia, sofri demais, ainda mais quando é uma relação de anos. No entanto doí mais, quando a traição vem de uma amigo do que de um namorado. Por que o amigo era aquele que sempre te entendia quando o mundo te dava as costas, dividia momentos bons e ruins, e de repente tudo acabou.

Difícil, é aceita que tudo aquilo foi uma faça, nem sempre deixar isso passar e continuar com a amizade é uma boa ideia. Por que, tipo nunca mais a amizade vai ser a mesma.

'Passei por isso, tudo começou com boatos, claro que, não acreditei logo no inicio, mas fiquei com "o pé atrás", depois fui percebendo algumas atitudes estranhas dela, e comecei a me afastar, hoje somos quase apenas conhecidas. Mas sofri muito, ficava triste do nada, o pior é que todo mundo me avisou bem no inicio da nossa amizade. Agora só chamo de AMIGO, quem realmente vejo que merece.' Vilenne Karvalho, 17 anos

Um comentário:

  1. Hoje em dia nem todo mundo merece ser chamado de amigo :(

    ResponderExcluir