quinta-feira

Um Amor possível

Um certo dia, Mary, uma garota com a aparência triste, com lindos cabelos dourados, olhos verdes, enfim uma beleza incondicional.Estava olhando para o nada ´pensando em tudo que já tinha passado, tevi uma lembrança profunda da sua adolescencia, e foi quando uma lágrima decorreu pelo seu rosto.


O seu velho amigo apareceu com um olhar de felicidade, com suor descendo por todo o corpo, pois tinha corrido muito para chegar até ela. Sem muita conversa falou logo o motivo por o qual estaria ali, disse, que um amigo dele ainda a amava muito, e tinha passado muito tempo sofrendo por ela.


Ela secou as lágrimas, e perguntou quem era ele explicou, que , era um garoto do ensino médio, o garoto mais quieto a turma, estudioso, até bonitinho (risos),ele sentava sempre na frente, só falava o básico, não olhava nos olhos de ninguém, ele era muito tímido, por isso nunca disse nada, no intervalo sempre ia a biblioteca, e de uma janela bem no cantinho ficava lhe admirando.
e ela já quase chorando novamente, diz.... o Fernando?

E ele falou, e mas...

Ela o interrompeu dizendo...não acredito todas as coisas que fiz era para chamar a atenção dele, todos os meus namorados eram faz de conta, sempre pensei nele como o meu ideal, lindo, estudioso, romântico, mas sempre achei que ele era demais para mim...


Ela senti uma respiração bem profunda perto dela, e quando se vira, era o Fernando, as pernas tremiam, e com o coração disparado e a voz tremula, disse um simples, Oi, ele estava tão nervoso que parecia o menino do ensino médio, ele se aproximou dela e com alguns centímetros de distancia do i=ouvido dela falou... EU AINDA TE AMO, e foi beijando-a até chegar a boca, a beijou com toda vontade e matando o desejo de beija-la ela não conseguia dizer nada estava paralisada, sem ação, ele deu um passo para atras pensando que ela não havia gostado, ela recupera-se e finalmente diz EU TE AMO, fica comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário